Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apartamento T5 - Central

290.000€



Referência

P607

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Subtipo de Imóvel

Flat

Tipologia

T5

Estado

Usado

Certificado energético

D

Ano

1959


Distrito

Leiria

Concelho

Caldas da Rainha

Freguesia

Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório

Código Postal

2500


Área Útil

153 m2

Área Bruta

160 m2

Área de Terreno

0 m2





Contactar Imobiliária

*Preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Apartamento T5 no coração de Caldas da Rainha – Costa de Prata

Situado no 1.º andar de um edifício de 1959, este espaçoso apartamento oferece uma área bruta privativa de cerca de 153 m², ideal para famílias que procuram espaço, conforto e uma localização central.
O imóvel dispõe de:
4 quartos,
cozinha,
sala de estar,
sala de costura (com potencial para escritório ou quarto adicional),
e um agradável terraço exterior, perfeito para momentos de convívio ou lazer.

Conta ainda com estacionamento privativo para vários carros, uma mais-valia rara em pleno centro da cidade. Embora habitável, o apartamento beneficia de melhorias estéticas que poderão valorizar ainda mais o espaço e torná-lo totalmente personalizado.
 Localização privilegiada – Caldas da Rainha
Este apartamento encontra-se no centro da vibrante cidade das Caldas da Rainha, inserida na encantadora Costa de Prata. A cidade é conhecida pela sua excelente qualidade de vida e pelas infraestruturas que oferece:
Hospitais e clínicas de referência, incluindo o famoso Hospital Termal das Caldas;
Escolas e instituições de ensino superior, garantindo opções para todas as idades;
Comércio tradicional e centros comerciais, com lojas, restaurantes e serviços a poucos passos;
Mercado da fruta e produtos locais, um dos mais típicos e afamados de Portugal.
 
Património e pontos turísticos
O Parque D. Carlos I, pulmão verde da cidade, ideal para passeios em família;
O Museu José Malhoa e outros espaços culturais que destacam a tradição artística da região;
Proximidade das praias da Foz do Arelho e da Lagoa de Óbidos, locais perfeitos para atividades náuticas, descanso e lazer;
A poucos minutos de Óbidos, uma das vilas medievais mais visitadas de Portugal.
Combinando espaço, localização central e uma região repleta de história, cultura e natureza, este apartamento é uma oportunidade única para quem procura viver ou investir na Costa de Prata.

* Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensa a confirmação por parte da mediadora, bem como a consulta da documentação do imóvel.
Geral
GeraisNº de Casas de Banho:1

Este imóvel não tem áreas definidas.